Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, abril 11, 2011

Presente 'Supimpa'

Pessoal,
Sábado passado, eu e minha vizinha de útero completamos 42 anos! Dizem que a vida começa aos 40 e acho que é verdade mesmo. Parei de gatinhar. Estou aprendendo a caminhar. É muito bom fazer aniversário. Tive boas surpresas!!

Uma delas foi um presente criado exclusivamente para este projeto. Uma camiseta feita à mão com muito carinho e delicadeza. Uma peça conceituada, estampada especialmente para os gêmeos, familiares e fãs do Vizinhos de Útero. Quem quiser, pode encomendar acessando o site da Moda Supimpa, cujo nome eu aprecio bastante. Os produtos são realmente supimpas!

modasupimpa@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário