Pessoal,Sábado passado, eu e minha vizinha de útero completamos 42 anos! Dizem que a vida começa aos 40 e acho que é verdade mesmo. Parei de gatinhar. Estou aprendendo a caminhar. É muito bom fazer aniversário. Tive boas surpresas!!
Uma delas foi um presente criado exclusivamente para este projeto. Uma camiseta feita à mão com muito carinho e delicadeza. Uma peça conceituada, estampada especialmente para os gêmeos, familiares e fãs do Vizinhos de Útero. Quem quiser, pode encomendar acessando o site da Moda Supimpa, cujo nome eu aprecio bastante. Os produtos são realmente supimpas!modasupimpa@gmail.com







Nenhum comentário:
Postar um comentário