Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, maio 24, 2011

60 anos de Regina Neide e Regina Helena

Queremos homenagear nossas mães por uma data muito especial. Ambas estão estreando como sexagenárias. A história de vida delas é marcante, pois quando nasceram em 2/7/1951, na pequena cidade de Juazeiro do Norte (Ceará) deixaram nossos avós felizes da vida! Nossa bisavó contava que todos queriam conhecer as gêmeas univitelinas: as primeiras filhas do casal José Pereira Nobre e Maria Neide Pereira Nobre, inclusive até fila tinha na porta da casa. Até hoje são confundidas, pois são tão parecidas fisicamente que nossos avós contavam histórias engraçadas sobre tamanha semelhança.

Regina Neide é odontóloga e Regina Helena agrônoma. Poderiam estar aposentadas, mas preferem estar na ativa porque amam a profissão que escolheram. Elas são pessoas simples, verdadeiras, honestas e muito humanas; excelentes mães, boas filhas e amiga de todos. Fomos educados com valores éticos e morais. Ambas estão sempre presentes em nossas vidas, principalmente nos momentos de decisão. Queremos agradecer a Deus pelo dom de suas vidas e dizer que são muito preciosas para nós e que temos muito amor por elas.

Um beijo carinhoso dos seus filhos de Regina Neide, Carlos Gustavo e Maurício Filho. E da filha de Regina Helena, Ticiana, além de Eduardinho (neto de Regina Neide). (Fonte: O Povo Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário