Psicóloga teve gêmeas prematuras e passou mais de oito meses na UTI.
As gêmeas Manuela e Valentina, hoje com um ano e sete meses, nasceram prematuras, aos cinco meses. A mãe, Deise Helena de Simoni, teve uma complicação rara durante a gravidez, chamada Síndrome Hellp.
Deise apresentava pressão alta, inchaço no fígado, rins parando de funcionar e plaquetas caindo. Diante do quadro, a equipe médica resolveu fazer o parto das crianças para que a psicóloga tivesse chance de sobreviver. Manuela nasceu com 705 gramas e ficou quatro meses na UTI Neo Natal. Valentina nasceu com 410 gramas e ficou mais de oito meses na UTI. Como uma mãe consegue superar isso? "Com muita fé e sabendo que nada acontece por acaso. Acredito que Deus rege todas as coisas, mas a gente tem que lutar até o fim, como fiz com minhas filhas" disse Deise. (Fonte: IG / Foto: Ilustrativa)
O único acervo online no Brasil, dedicado aos gêmeos adultos e familiares, criado em março de 2010 com o propósito de reunir todos os tipos de histórias de gêmeos (adotados, sobreviventes, univitelinos, bivitelinos, siameses etc). O principal objetivo é encontrar gêmeos desaparecidos. Você é gêmeo (a) ou tem gêmeos na família? Envie sua história por e-mail: vizinhosdeutero@gmail.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário