Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, maio 11, 2011

Évelin e Francisco Grávidos!

"A cada ultrassom tenho uma surpresa! Isso tem "detonado" meu coração de tanta alegria! Assim que descobri que estava grávida fiquei muito feliz, pois planejava um baby para esse ano, aí vi que na primeira tentativa já estava grávida, meus planos estavam se concretizando muito rápido. Na segunda ultra a outra surpresa: são dois bebês.

A médica disse que tinha dois "sacos", então ficamos pensando que eram bivitelinos. O exame não acusou o cromossomo Y no meu sangue, e por isso, já sabíamos que teríamos meninas. Minha família estava na expectativa para que o exame estivesse errado e que eu tivesse um casal.

Mas, fiz outro exame com um médico excelente, indicado pela minha ginecologista-obstetra. Ele me examinou e disse que havia mesmo uma menina e depois de catucar bastante a outra, disse que era menina também!

O médico ressaltou que elas estão em sacos gestacionais diferentes, mas dividem a mesma placenta, são, portanto, univitelinas! Mais uma surpresa!!! Uma delas estava chupando o dedinho direto na ultra, muito fofo!!! Elas mexem demais. O Chiquinho disse que elas estavam brincando, ele está todo bobo!!!! Minhas bonequinhas vão se chamar Sarah e Isabela"

Évelin Generoso e Francisco Fonseca estão grávidos!


Rio de Janeiro / RJ

Pois é Évelin, eu também nasci com o dedo na boca, conforme já relatei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário