Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, maio 26, 2011

Ithamara e Ithatiene Martins Sales

“Segundo minha mãe (Fátima Maria Donizete Martins) sua gestação foi complexa, pois ela casou com meu pai porque meu avô pressionou. Nascemos dia 21 de junho de 1979 às 3 horas da madrugada em Nova Resende, uma cidade ao sul de Minas Gerais. Minha mãe estava com oito meses de gravidez e nós estávamos em placentas distintas. Eu nasci com 900 gramas e minha irmã com quase 3 quilos. Após sete dias, minha irmã faleceu e eu fiquei internada quase dois meses por complicações.

Meu pai só foi me conhecer quase um ano depois. E segundo minha mãe, eu mal olhei para o rosto dele. Fiquei dois anos indo ao médico por diversos problemas.

Ganhei de uma amiga o livro: "Gêmeas" da autora Mônica de Castro e me identifiquei muito. O mais interessante é que tenho uma irmã mais nova, mas não nos suportamos. Ela tem um filho de 3 anos, RYAN (foto acima) que sinto que é minha irmã gêmea encarnada, devido tamanha semelhança. Temos afinidades e uma ligação tão forte que até a mãe dele reconhece que somos muito próximos.

Acho tudo isso muito interessante e do fundo do meu coração, sinto que minha irmã gêmea está sempre por perto. Sinto muito a ausência dela. Só sei de uma coisa, ela veio para me dar a vida, pois luto desde que nasci e me sinto uma vencedora” @ithasales

Ithamara Martins Sales é bióloga/microbiologista e gêmea sobrevivente de Ithatiene.


São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário