
“Segundo minha mãe (Fátima Maria Donizete Martins) sua gestação foi complexa, pois ela casou com meu pai porque meu avô pressionou. Nascemos dia 21 de junho de 1979 às 3 horas da madrugada em Nova Resende, uma cidade ao sul de Minas Gerais. Minha mãe estava com oito meses de gravidez e nós estávamos em placentas distintas. Eu nasci com 900 gramas e minha irmã com quase 3 quilos. Após sete dias, minha irmã faleceu e eu fiquei internada quase dois meses por complicações.Meu pai só foi me conhecer quase um ano depois. E segundo minha mãe, eu mal olhei para o rosto dele. Fiquei dois anos indo ao médico por diversos problemas.
Ganhei de uma amiga o livro: "Gêmeas" da autora Mônica de Castro e me identifiquei muito. O mais interessante é que tenho uma irmã mais nova, mas não nos suportamos. Ela tem um filho de 3 anos, RYAN (foto acima) que sinto que é minha irmã gêmea encarnada, devido tamanha semelhança. Temos afinidades e uma ligação tão forte que até a mãe dele reconhece que somos muito próximos.
Acho tudo isso muito interessante e do fundo do meu coração, sinto que minha irmã gêmea está sempre por perto. Sinto muito a ausência dela. Só sei de uma coisa, ela veio para me dar a vida, pois luto desde que nasci e me sinto uma vencedora” @ithasales
Ithamara Martins Sales é bióloga/microbiologista e gêmea sobrevivente de Ithatiene.
São Paulo / SP







Nenhum comentário:
Postar um comentário