Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, maio 27, 2011

Oprah Winfrey é gêmea sobrevivente!?

Quem afirma é Althea Hayton, autora do livro "Womb Twin Survivors"

(Apresentadora Oprah Winfrey - EUA)

“Estava procurando alguma evidência médica de que a apresentadora Oprah Winfrey fosse gêmea sobrevivente quando descobri algo interessante: Ela tem um dedo extra em seu pé esquerdo. Esse dedo extra ou (membros de órgãos suplementares) representa um gêmeo parasita. Um gêmeo sobrevivente para a vida reencenando a vida e a morte de seu gêmeo. E nada, nem mesmo a própria vida, é mais importante do que isso. Daí , eu me pergunto: O que a Oprah diria se soubesse disso? Quem é que vai dizer a ela? Que diferença isso faria? (Althea Hayton)

Brian, um gêmeo sobrevivente norte-americano diz:
‘A diferença é noite e dia. Mais importante do que ser curado porém, é que esta experiência aconteceu por uma razão. Creio que Deus permitiu que eu passasse por isso para moldar meu caráter. Às vezes, a vida pode trazer experiências amargas, mas muitas vezes as experiências mais difíceis são as que trazem as mais doces recompensas. Eu acredito que nós, que perdemos nossos gêmeos no ventre (ou logo após o parto) fomos destinados para algo especial. Algo que a nossa sensibilidade e experiência nos preparou para’.




Sabe-se que 1% dos nascimentos no mundo são gemelares. Uma pesquisa mostrou que existem mais de 600 milhões de gêmeos sobreviventes no mundo.

O que representa quase 10% da população mundial. Sei que os gêmeos sobreviventes tem uma enorme necessidade de entender seus sentimentos e conflitos. Este livro eu escrevi na intenção de ajudá-los” Althea

Nenhum comentário:

Postar um comentário