Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, maio 27, 2011

"Socorro, eu não sei AMAMENTAR!" Por Grasielly Mariano

Socorro, eu não sei Amamentar!:

Amamentar não é instintivo? Definitivamente, NÃO! Mamães aprendem amamentar, amamentando... E bebês aprendem a mamar, mamando. Entretanto, esse relacionamento nem sempre tem início tranqüilo, o que leva muitas famílias ao desespero. Ter dificuldade para amamentar torna tudo muito urgente, pois os sintomas da mãe ou do bebê desestabilizam a harmonia familiar, deixando todos muito tensos e dispostos a encontrar qualquer solução mais fácil e rápida. Nem que seja oferecer a tão temida fórmula infantil na tentativa de conseguir tranquilidade, aliviar dores, dormir e ter uma falsa sensação de que está tudo bem. Pelo menos pelas próximas duas horas. Um crime!

Um livro-guia escrito por uma enfermeira, consultora em aleitamento materno, mãe de duas crianças, que compartilha suas experiências pessoais e profissionais para ajudar outras mães. O livro traz orientações e informações diversas, fundamentadas na ciência e nas experiências profissionais de quem já atendeu mais de 350 mulheres.

Grasielly Mariano é também membro pesquisador do Núcleo de Ensino e Pesquisa em Aleitamento Materno da Escola de Enfermagem da USP. Já escreveu muitos artigos científicos na área, os quais foram publicados e apresentados no Brasil e no exterior. Ainda, realiza pesquisas no Canadá e Portugal sobre a temática da amamentação e relactação.

Editora Lexia / Autora: Grasielly Mariano
Lançamento: Junho de 2011 em São Paulo/SP
Informações: livro@lactare.com
Twitter: @NaoSeiAmamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário