Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, maio 13, 2011

O reencontro de Vicky Fuentes e Maria José

Vicky Fuentes e Maria José se encontram 50 anos depois que nasceram no ano de 1959 em Leon na Espanha. Logo após o nascimento, uma delas foi supostamente roubada e entregue a um casal de Valencia, onde viveu toda sua vida.

Vicky Fuentes que mora em Leon, leu uma notícia no jornal sobre três mulheres que estavam em busca de seus irmãos gêmeos. Elas estavam convencidas de que estavam vivos, porque os médicos haviam dito na época, que os bebês foram roubados e entregues ilegalmente para adoção.

“Eu sabia que tinha uma irmã gêmea, mas meus pais disseram que ela havia morrido, por isso não me preocupei com isso. Mas, vendo a notícia, comecei a suspeitar” disse Vicky. Investigaram e encontraram muitas irregularidades. Descobriram que em 18 de agosto de 1959, Pilar Fuentes (a mãe) deu à luz dois bebês na maternidade Leon.

Então, Vicky apareceu nas páginas do jornal El Mundo contando as suas suspeitas. Sua foto foi vista em Valencia pelo marido de Maria José. Ele disse: "Há na internet uma foto de uma mulher que é muito parecida com você e está à procura de sua irmã gêmea."

Recentemente, ambas se encontraram e confirmaram que farão o teste de DNA.

(Fonte: El Pais / Matéria indicada por Elisa Campos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário