Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, junho 10, 2011

Os quadrigêmeos: Keani, Kaio, Kalia e Kauan

Esta é uma história de amor, coragem, compromisso e triunfo do espírito humano. Esta é a história de Caetano que começa em 1968. Ele nasceu e cresceu no Brasil, o mais velho dos dois rapazes. Depois de se formar em Arquitetura e Urbanismo, Caetano deixou sua casa e família para viajar pelo mundo. Aos 22 anos ele se aventurou na Europa. Aos 26 anos, no caminho para casa da namorada, Caetano não sabia que na próxima curva ele seria atingido por um motorista de 17 anos que estava saindo de um bar. Ele sofreu risco de morte.

Caetano perdeu sua namorada, seu emprego e sua casa. Sem a presença de familiares ou amigos, ele passou oito meses fazendo tudo que podia fazer. Dois anos se passaram e Caetano se tornou um homem forte, de volta ao campo de futebol e e a sua prancha de surf. Ele encontrou um novo emprego, uma casa nova, uma nova vida e um novo amor. Ele e Alessandra passaram quase dois anos viajando pela América do Sul, incluindo o Brasil.

Em 2004 eles se casaram em uma praia do Havaí e em 2005 celebraram o nascimento do filho Kalani. Em 2006, eles enfrentaram um novo desafio. Caetano descobriu que tinha câncer nos ossos. O casal enfrentou um ano de dolorosas cirurgias de substituição de ossos, quimioterapia e fisioterapia.

Caetano e Alessandra tinham bons empregos, um apartamento pequeno e o filho Kalani crescendo. Eles queriam outro filho, mas o câncer diminuiu a chance de conceberem naturalmente. Então, eles consultaram um especialista em fertilidade e fizeram tratamento. Logo depois, Alessandra soube que esperava trigêmeos e entrou em repouso no quarto mês de gestação. Uma semana antes do parto, ela descobriu que eram QUADRIGÊMEOS!

(Kalani e os quadrigêmeos Keani, Kaio, Kalia e Kauan)

Infelizmente, em maio de 2010, o câncer voltou de forma muito agressiva e Caetano teve sua perna amputada. Ele continua fazendo tratamento e foi forçado a parar de trabalhar. Texto de Linda Vittori (via) Luciana Antonello Xavier.

San Diego / Califórnia

Nenhum comentário:

Postar um comentário