Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, junho 13, 2011

Emerson e Anderson Martins

(Emerson e Anderson Martins)

Gêmeos entraram em campo ontem como adversários, mas fora dos gramados a relação é de companheirismo e de sociedade nos negócios.

Os gêmeos Emerson e Anderson Martins são companheiros em tudo. Eles são adversários apenas em campo, disputando o Campeonato Amador. Emerson (Branquinho) joga no time da Vila Marlene e Anderson (Pretinho) faz parte do elenco do Shangai, times que neste domingo 12/06 enfrentaram pela primeira vez neste ano. Eles começaram a carreira juntos na categoria de base do clube do Guarani em 1998, quando tinham 14 anos. Desde então, cada um seguiu seu caminho dentro do futebol.

Em 2009, os irmãos voltaram a jogar juntos, no time São Camilo, mas a união em campo durou apenas um ano. Atualmente, os irmãos também participam juntos da Seleção de Jundiaí, que vem disputando o Campeonato Estadual. Ambos são casados e tem uma filha de 4 anos. São proprietários de um lava rápido na Vila Rio Branco (Jundiaí, interior de São Paulo) onde trabalham juntos. "Gêmeos tem que ser gêmeos até o final", brincam. Emerson Martins (Branquinho) é lateral direito do Time Vila Marlene. Anderson Martins (Pretinho) é volante do Time_Shangai.

Foto: Clodoaldo da Silva/Agência BOM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário