Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, junho 13, 2011

Marlone e Marlon Silva

Os gêmeos Marlon e Marlone Silva são jogadores de futebol. Marlone é o camisa 10 dos juniores do Vasco e Marlon joga nas divisões de base do time do Olaria. A mãe biológica deu à luz gêmeos ainda menina (com 13 ou 14 anos). Ela teve que entregar ambos para adoção. Recém-nascidos, Marlone foi adotado e ficou em Tocantins. Marlon seguiu com a família para o Piauí. Passaram os doze primeiros anos de vida sem jamais se encontrar.

Aos 19 anos, Marlone deve subir para o profissional em breve. Ele foi descoberto numa peneira. Saiu de Augustinópolis, no interior de Tocantins, aos 12 anos para viver em São Januário. Até que durante as férias no Vasco em 2004, Marlone voltou a Augustinópolis. Mas aquela tarde mudaria a vida deles. Também de férias, Marlon tinha saído do Piauí e estava a caminho do povoado onde parte da família vivia, a 15 quilômetros dali. Acabaram se cruzando no caminho.

Ao saber que Marlone estava no Vasco, Marlon, que também jogava bola, no futebol amador, quis seguir a carreira do irmão. Marlone conseguiu um teste para ele no Rio de Janeiro. Marlon foi aprovado no fim de 2010 e contratado pelo Olaria. Eles jogam na mesma posição e atualmente moram juntos.

Fiquei emocionada ao assistir a matéria completa no Globo Esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário