Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, julho 11, 2011

Beatriz e Luiza Barreto

(Beatriz e Luiza Barreto)

“Primeiramente queremos agradecer a oportunidade que a Jemima nos proporcionou, de contar um pouco da nossa história geMial...(rs). Eu e Luiza nascemos com apenas um minuto de diferença dia 23 de Maio de 1986. Apesar de sermos muito parecidas, somos bivitelinas.

Sempre achei essa coisa de ser gêmea um barato! Hoje com 25 anos, olhamos para trás e sentimos saudades dos tempos que éramos IDÊNTICAS e enganávamos facilmente os outros. Por falta de coragem, nunca enganamos professores e amigos, mas com nossos pais e irmãos mais velhos (Cristiane – 40 anos e Alexandre – 38 anos) sempre aprontamos muito!

Certa vez combinei com a Luiza, pra ela fazer uma prova de química pra mim, porque precisava de uma boa nota. Estudávamos em salas separadas. Ela concordou, mas desistiu em cima da hora. Fiquei “P da vida”, pois tive de encarar aquela maledeta prova (rs)

Uma coisa bem interessante é que temos uma ligação emocional e uma sintonia muito forte. Basta um olhar para sabermos exatamente o que a outra está pensando. Às vezes nos olhamos e gargalhamos do nada. Quem está perto, fica sem entender.

Ninguém nunca acredita, mas SEMPRE tivemos pensamentos iguais sincronizados. Perdemos as contas de quantas vezes começamos DO NADA a cantar o mesmo pedaço, da mesma musica no mesmo segundo da outra...

O principal ponto negativo são as comparações. Afinal, as pessoas acham que devemos pensar e agir igualmente, sempre – só porque somos gêmeas.

Quando éramos crianças, SEMPRE estávamos juntas para tudo, tudo mesmo. Então, acredito que por causa desse excesso de convivência, também brigávamos muito! Acredito que com o amadurecimento, escolhemos rumos diferentes na vida. Mas, hoje temos uma relação de amizade e cumplicidade.

Eu sou mais reservada, um pouco mais séria, romântica e gosto de namoros duradouros. Namoro o Rafael há 3 anos. Já a Luiza é mais brincalhona, sempre pensando em festa e não vive sem balada!

Apesar de alguns pensamentos e gostos diferentes, ainda somos muito parecidas e adoramos fazer coisas juntas. Sempre digo que ser gêmea é completamente diferente. AMO meus outros 2 irmãos, mas sinto como se a Luiza fosse realmente um pedacinho de mim. Por pior que as coisas estejam, sempre saberei que a única pessoa que realmente vai me compreender, é ela. E vice-versa. ” Bia

Beatriz Barreto, gêmea de Luiza Barreto.
beatrizsb@globo.com
São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário