Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, julho 05, 2011

"Giulia e Enzo" Por Andrea Tedeschi

“Casamos em 2003 e evitamos a gravidez durante cinco anos. Em setembro de 2008 resolvemos parar com o contraceptivo e tentar engravidar. Em abril de 2010 descobrimos que teríamos dificuldades para engravidar, então, optamos pela fertilização in vitro.

Todo o processo foi muito tranquilo, o Dr Arnaldo Cambiaghi sempre nos transmitiu muita segurança e apesar de serem etapas delicadas, eu me sentia segura. Meu marido me acompanhou o tempo todo e isso exigia certo esforço porque optamos fazer o procedimento na cidade de São Paulo.

Como “fuga” deste processo, joguei toda minha energia ainda mais no trabalho. Encarei tudo como uma oportunidade valiosa de realizar um sonho, pois sempre desejei ser mãe. Certo dia, enquanto estava numa reunião de trabalho, recebi a notícia de que tinha dado tudo certo. Fiquei radiante e depois desse dia, minha vida é uma felicidade só. Foram muitas emoções. Ouvir os dois coracoezinhos foi um dos dois sons mais inesquecíveis da minha vida, o outro foi o chorinho na maternidade.

(Andrea e Emerson com os gêmeos Giulia e Enzo)

Giulia e Enzo nasceram com 35,5 semanas. Ela nasceu bem, ele ficou uma semana na UTI Neonatal devido o baixo peso. A primeira semana do nascimento foi muito emocionante! Estou curtindo a licença maternidade com tudo que tenho direito. O trabalho?! Só depois de ficar seis meses só curtindo eles. Imersão total neste universo novo, incrível e fascinante.

Faria tudo de novo, para ganhar esses sorrisos, que enchem nossa casa de vida e alegria. Sou perdida e irremediavelmente apaixonada por estas duas fofuras, ontem, hoje e para sempre!!!”

Andrea Tedeschi casada com Emerson Gomes Poli.
Contato: aptedeschi@gmail.com
Fotógrafa: Kamille Raupp
Site: http://www.kamilleraupp.com
Campinas / SP

Um comentário: