Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sábado, julho 16, 2011

Rose Longo: Maternidade aos 50 anos!

(Rose Longo foi mãe de gêmeos com quase 50 anos)

(Casamento de Rose Longo e Hércules Rosette com os filhos gêmeos Lucas e Bruno)

Aos 49 anos, Rose experimentou a alegria de ser mãe com a chegada dos gêmeos Lucas e Bruno, e revela que a família foi o seu melhor empreendimento.

Lucas e Bruno tinham sete anos, quando fizeram bonito no casamento dos pais. "Eles só concordaram que eu casasse, porque eles iriam vestir roupa de adulto". Rose Longo e Hércules Rosette, se conheceram pela internet há 15 anos. Ele já era pai de quatro filhos de outro casamento. E ela, solteira, ganhou um grande amor e a chance de realizar o sonho da maternidade.

Os gêmeos vieram um mês antes de Rose completar 50 anos. Bruno treina numa escolinha do Corinthians e sonha passar de torcedor a jogador. Lucas também quer ser famoso, mas como político, governador do estado. Mas a experiência dos pais também incluiu momentos difíceis. Os meninos nasceram prematuros e passaram mais de um mês na UTI Neonatal. Passada a tempestade, hoje esses pais são só alegria.

Rose gosta de dizer que depois de tudo que já fez, a família foi seu melhor empreendimento. "O que você tem é que saber que, depois de ser mãe, a sua vida nunca mais vai ser como antes. Mas vai ser muito melhor do que antes" conclui.

Matéria de Alberto Gaspar. Assista no Globo Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário