Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, julho 14, 2011

"Beatriz Barreto" Por Rafael Lima

(Rafael Lima e Beatriz Barreto)

(Luiza, Rafael e Beatriz)

"Primeiramente quero agradecer pela oportunidade de falar sobre minha namorada Beatriz e sua irmã gêmea, Luiza. Muitas pessoas me perguntam como é namorar uma gêmea. Eu sempre respondo que é normal e engraçado, porque quando saímos juntos, algumas pessoas observam, olham de um jeito, imaginando que eu já me confundi. Nunca fiz confusão alguma, conheço muito bem minha namorada. Mas confesso que ao telefone é difícil. As vozes são parecidas demais e já me confundi sim, mas apenas ao telefone mesmo.

Elas são gêmeas, mas na convivência da para perceber que são totalmente diferentes. Às vezes, elas tem até atitudes e pensamentos opostos. Beatriz é uma pessoa mais serena, Luiza é um pouco temperamental, mas ambas são adoráveis. Em agosto completará 3 anos que eu e a Bia estamos juntos, e espero poder ficar para o resto de minha vida com ela!

Também já senti ciúmes da relação delas. Elas são muito ligadas, unidas, estão sempre juntas e isso já me incomodou algumas vezes, porque queria ter mais privacidade com a Beatriz. Conversamos muito a respeito. No começo do nosso relacionamento realmente não ligava muito, mas depois eu queria ter minha namorada somente comigo, para termos um tempo só nosso. Apesar de ser cabeça dura, a Luiza (minha cunhada) é gente boa. A gente se dá bem".

Rafael Lima namora Beatriz Barreto, gêmea de Luiza Barreto.

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário