Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, julho 15, 2011

Gêmeas anorexias fazem pacto para deixarem de comer

Gêmeas anorexias fazem pacto para deixarem de comer.

Que alguns irmãos acabam competindo entre si não é nenhuma novidade, mas as gêmeas britânicas Maria e Katy Campbell levaram isso a um preocupante extremo. Desde os 11 anos de idade, elas fizeram um pacto de deixarem de comer para diminuírem os quadris. Tem sido assim há mais de 20 anos. Maria e Katy tomaram essa decisão após um comentário feito pelo pai. "Estávamos no topo da escada e ouvimos a observação do nosso pai: ‘Meu Deus, essas meninas estão se tornando jovens mulheres, não é? Elas estão ficando com quadris", disse Maria.

Para o desespero dos pais, que são escritores famosos, as gêmeas passaram a maior parte da adolescência e início da vida adulta entrando e saindo de diferentes clínicas de reabilitação. E parece que o pacto realmente deu certo. Com apenas 38 kg, atualmente as garotas continuam hospitalizadas, só que desta vez, elas dizem que estão determinadas a vencer a doença. "Eu perdi tudo devido a esta doença. Perdi minha vida, minha casa, meu cabelo, meu trabalho, tudo… e estou absolutamente de saco cheio", desabafou Katy. (Fonte: O Buteco da Net)

Matéria indicada pela leitora Mari Hart Dore

Nenhum comentário:

Postar um comentário