Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, agosto 04, 2011

Maritza Salinas teve TRÊS gestações e SEIS filhos!

(Os trigêmeos: Salvador, Julio e Miguel)

(Maritza Salinas, com as filhas Maritza, as gêmeas Yazmin e Jennifer, e seu segundo marido Isidoro Padilla, pai dos trigêmeos)

Maritza Salinas tem três filhas adolescentes do primeiro casamento, das quais duas são gêmeas (Yazmin e Jennifer). Elas queriam um irmãozinho e ganharam três! Os trigêmeos Salvador, Julio e Miguel, nasceram dia 05 de julho passado na Emory University Hospital Midtown em Atlanta - Geórgia (EUA).

O Dr. Ann Critz, diretor médico do berçário disse que nunca viu isso antes. Dar à luz gêmeos naturalmente já não é muito comum. A probabilidade de uma mulher ter gêmeos, e depois trigêmeos, sem tratamento algum - é uma ocorrência extraordinária. "Não foi uma proeza médica. É uma bênção mais do que qualquer outra coisa" disse Dr. Eric Brown, que realizou o parto de Salinas.

Os trigêmeos são enormes! Juntos, somam um pouco mais de 16 quilos e nasceram com 36 semanas de gestação. A mãe conta que tem primos e sobrinhos gêmeos também, mas não esperava outra gravidez gemelar. Foi um susto!
(Fonte: AJC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário