

Segundo o pai, Welinton de Oliveira, que trabalha como porteiro em prédio do centro de Campo Grande, conta que a situação da família está difícil no momento.
Juntos há oito anos, o casal já tem um filho, Felipe Willian, de 5 anos, que ajuda nos cuidados com os irmãos. "A nossa situação só não está mais difícil porque há dois meses ganhamos uma casa do governo. Se não fosse isso não sei onde iríamos morar", comenta Rosana.
Com relação ao leite a mãe explica que “a médica quer que a gente dê um leite que contêm diversos nutrientes, mas só a lata custa R$ 40, pra gente fica muito pesado”. Os trigêmeos consomem cerca de 10 latas de 800 gramas por mês. "No inicio foi uma loucura, mas agradeço a Deus por ele ter nos dado essas preciosidades e mais o Felipe", conta o pai. O casal mora no residencial Analdino Silva, bairro novo que fica próximo ao bairro Campo Novo na capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande.
A Secretaria Municipal de Assistencial Social da prefeitura já agendou uma visita na residência da família para a próxima semana para verificar a situação.
Mais informações (67) 9656-4720.
Matéria de Rodson Willyams para o MidiaMax
Nenhum comentário:
Postar um comentário