Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, agosto 01, 2011

Família com trigêmeos pede ajuda (MS)


Pegos de surpresa, uma família de Campo Grande (Mato Grosso do Sul) pede ajuda para cuidar dos trigêmeos que chegaram há três meses. Segundo a mãe, Rosana de Oliveira, os trigêmeos: Daniel, Gabriel e Ane Gabrieli precisam de leite em pó, fralda descartável e roupas.

Segundo o pai, Welinton de Oliveira, que trabalha como porteiro em prédio do centro de Campo Grande, conta que a situação da família está difícil no momento.

Juntos há oito anos, o casal já tem um filho, Felipe Willian, de 5 anos, que ajuda nos cuidados com os irmãos. "A nossa situação só não está mais difícil porque há dois meses ganhamos uma casa do governo. Se não fosse isso não sei onde iríamos morar", comenta Rosana.

Com relação ao leite a mãe explica que “a médica quer que a gente dê um leite que contêm diversos nutrientes, mas só a lata custa R$ 40, pra gente fica muito pesado”. Os trigêmeos consomem cerca de 10 latas de 800 gramas por mês. "No inicio foi uma loucura, mas agradeço a Deus por ele ter nos dado essas preciosidades e mais o Felipe", conta o pai. O casal mora no residencial Analdino Silva, bairro novo que fica próximo ao bairro Campo Novo na capital de Mato Grosso do Sul, Campo Grande.

A Secretaria Municipal de Assistencial Social da prefeitura já agendou uma visita na residência da família para a próxima semana para verificar a situação.

Mais informações (67) 9656-4720.
Matéria de Rodson Willyams para o MidiaMax

Nenhum comentário:

Postar um comentário