
No início da gestação, passei muito mal. Sentia fraqueza, ânsia e chorava muito pensando que iria morrer. Fui diversas vezes na Maternidade de Campinas, eles me colocavam no soro e me mandavam de volta pra casa. No dia seguinte, tudo se repetia. Até que um dia, minha cunhada Luciana me levou na cadeira de rodas, porque estava muito fraca e enjoada. O médico me receitou um remédio que salvou minha vida. (um medicamento muito usado em pacientes que fazem quimioterapia). Graças a Deus, estou melhorando a cada dia.
Com seis semanas fiz o primeiro ultrassom. Quando a médica disse que ouvia dois corações, não acreditei. Meu marido ficou olhando mudo, rindo sozinho. A primeira coisa que fiz foi ligar pra dar a notícia de que não era um bebê e sim DOIS. Foi quando liguei pra minha avó materna e ela contou uma coisa que eu não sabia. Minha bisavó teve gêmeos, dois meninos. Fiquei feliz!
No mês passado descobrimos que são duas meninas. A família inteira esta babando nelas, mesmo antes do nascimento. Estou com um mioma na parte direita do útero e sinto muita dor, mas estou me cuidando. Se Deus quiser vai dar tudo certo!

Vanessa Guedes Fabbri está casada com Jardel Luis Fabbri
Campinas / SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário