Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, agosto 01, 2011

Vanessa e Jardel Fabbri Grávidos!

"Logo que conheci meu marido (em junho do ano passado) já decidimos ter um bebê. Casamos e pensamos que engravidaríamos logo, mas não foi tão fácil. Quando eu já estava quase desistindo, em fevereiro de 2011 meu ciclo atrasou, fiz o teste e descobri que estava grávida. Meu marido não acreditou, estava surpreso também.

No início da gestação, passei muito mal. Sentia fraqueza, ânsia e chorava muito pensando que iria morrer. Fui diversas vezes na Maternidade de Campinas, eles me colocavam no soro e me mandavam de volta pra casa. No dia seguinte, tudo se repetia. Até que um dia, minha cunhada Luciana me levou na cadeira de rodas, porque estava muito fraca e enjoada. O médico me receitou um remédio que salvou minha vida. (um medicamento muito usado em pacientes que fazem quimioterapia). Graças a Deus, estou melhorando a cada dia.

Com seis semanas fiz o primeiro ultrassom. Quando a médica disse que ouvia dois corações, não acreditei. Meu marido ficou olhando mudo, rindo sozinho. A primeira coisa que fiz foi ligar pra dar a notícia de que não era um bebê e sim DOIS. Foi quando liguei pra minha avó materna e ela contou uma coisa que eu não sabia. Minha bisavó teve gêmeos, dois meninos. Fiquei feliz!

No mês passado descobrimos que são duas meninas. A família inteira esta babando nelas, mesmo antes do nascimento. Estou com um mioma na parte direita do útero e sinto muita dor, mas estou me cuidando. Se Deus quiser vai dar tudo certo!

Está previsto para elas nascerem em outubro. Estou ansiosa pra ver a Nicolli e a Sophia. Que venham com muita saúde! A mamãe ama muito vocês!"

Vanessa Guedes Fabbri está casada com Jardel Luis Fabbri

Campinas / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário