Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, agosto 12, 2011

Fernanda e Leonardo Grávidos!

(Leonardo Barros, marido de Fernanda)

"Olá Jemima, obrigada por este site tão especial.

Eu tenho 29 anos, estou casada e feliz há 3 anos e morando na Espanha. No ano passado, eu e meu marido, decidimos ter filhos, mas não contávamos que seria tão rápido. Duas semanas depois de pensarmos sobre isso, comecei a sentir muito sono e fome fora de hora, além dos enjoos. Como estávamos passando férias no Brasil, eu achei que meu organismo não estava mais acostumado com os pratos brasileiros.

Meu marido até hoje diz que sabia que eu já estava grávida, porque ele percebia uma diferença só de me olhar. De tanto ele insistir, compramos o DOIS testes de farmácia e ambos deram positivos. Meu marido vibrou e eu com medo, muito ansiosa. Nem sei dizer qual é o sentimento que antecede uma notícia dessas. Decidimos ir ao hospital tirar a prova e o exame de sangue comprovou. Estava grávida. Passamos o carnaval na casa dos meus sogros em Rio Novo, Minas Gerais. E apesar de estarmos passeando, achamos melhor consultar um ginecologista obstetra. Na sala, a médica disse: - Quer levar um sustinho? Você carrega dois corações! Parabéns mamãe, você terá gêmeos!

Gêmeos??!!! Meu Deus, eu sempre dizia que teria gêmeo, mas era de brincadeira! Não há casos gemelares na nossa família. Porque justo eu seria a afortunada? Tive um ataque de riso. Estava em êxtase total. Meu marido batia palmas, andando de um lado para o outro feito um maluco. Foi hilário. Ligamos para o meu avô (Haroldo Gueiros Bernardes) que mora em São Paulo para dar a notícia e ele sutilmente pergunta: - E pode isso? A família em festa não queria nos deixar voltar para a Espanha e confesso que me doeu ficar longe e ter que compartilhar à distância tamanha felicidade com todos os nossos entes queridos.

Estou no 7º mês de gestação, esperando pelos bivitelinos Gael e Bernardo. Sinto-me plena e transbordando amor. Eles mexem o tempo todo e me preenchem de uma maneira difícil de descrever. Estou longe da minha família e dos amigos. Aqui na Espanha, somos somente eu e o meu maridão, que é o meu melhor amigo. Sinto muito orgulho dele. Ele trabalha muito para realizar os nossos sonhos e quando eu me sentia muito só, pedia a Deus que me preenchesse de alguma forma para acabar com a solidão. Alguém tem alguma dúvida que Ele atendeu ao meu pedido? Um beijo à todos"

Fernanda Bernardes e Leonardo Barros, papais de primeira viagem que esperam para outubro, a chegada dos gêmeos Gael e Bernardo! Sejam bem vindos!

Pontevedra / Espanha

Um comentário:

  1. Olá
    Queria fazer uma pergunta a Fernanda sua avo se chama zoraide?

    ResponderExcluir