Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, agosto 16, 2011

Adriano Cabral: Pai Dose Dupla

Pai dos gêmeos Gabriel e Orlando Bisneto, o empresário Adriano Cabral se descobriu neste novo papel: "A paternidade é uma delícia! Eu queria muito ter filhos e sonhava com gêmeos, pois minha avó era gêmea. Em princípio minha esposa ficou assustada e eu, feliz!"

O nascimento de Gabriel foi uma vitória: "Ele tinha dado o chamado nó verdadeiro no cordão umbilical. Nós não sabíamos e eu insistia com a médica para que eles nascessem no dia do aniversário do meu pai. Se não tivesse insistido ele podia não estar aqui com a gente hoje", fala emocionado. "Queria fazer uma homenagem ao meu pai (Dilson Cabral) e salvei a vida do meu filho", completa. (Fonte: D24am)

Nenhum comentário:

Postar um comentário