Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, agosto 26, 2011

"Mulheres de Areia" com Glória Pires

(Glória Pires interpretando as gêmeas Ruth e Raquel)


“A novela “Mulheres de Areia” será reprisada pela Rede Globo a partir de 12 de setembro em ‘Vale a Pena Ver de Novo’

As gêmeas Ruth e Raquel, interpretadas pela atriz Glória Pires, estarão de volta à programação. Com direção geral de Wolf Maya, a novela conta a história da disputa entre duas irmãs idênticas fisicamente, mas com personalidades opostas, pelo mesmo homem, o bem-sucedido Marcos Assunção (Guilherme Fontes).

‘Mulheres de Areia’, escrita por Ivani Ribeiro, foi baseada em sua versão original, exibida em 1973, e na obra ‘O Espantalho’. Na trama, Ruth, uma doce professora, é verdadeiramente apaixonada por Marcos.

Raquel, a irmã gêmea egoísta e cheia de defeitos, só pensa em conquistá-lo para melhorar de vida, afinal a família do empresário é riquíssima. Para a tristeza de Ruth, Raquel consegue usar a seu favor a semelhança física entre elas e leva Marcos ao altar. Mas esse é apenas o começo da história.

Para tornar críveis as cenas em que as personagens Ruth e Raquel contracenavam, foram pesquisadas diversas técnicas de duplicação de imagem. O resultado foi o uso de sofisticados recursos tecnológicos.

Entre outros, no elenco estão: Suzana Vieira, Daniel Dantas, Vivianne Pasmanter, Humberto Martins, Eloísa Mafalda, Paulo Goulart, Nicete Bruno, Evandro Mesquita e Oscar Magrini. (Fonte: O Dia Online)

Nenhum comentário:

Postar um comentário