Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, agosto 22, 2011

Um ano das quíntuplas de Santa Catarina

(Sidinéia com as quíntuplas de 1 ano. Foto: Maurício Vieira)

(Sidinéia ainda grávida e o marido Anderson Voss)

Evelin, Isadora, Poliana, Samanta e Vitória completaram um ano sábado passado, dia 20/08.

A mãe Sidinéia Daufemback Batista e o pai Anderson Voss precisaram adotar uma rotina cheia de regras e muita organização para conseguir cuidar das filhas que se tornaram uma atração na cidade de Braço do Norte, no Sul do Estado de Santa Catarina.

As gêmeas, três loirinhas que "puxaram" ao pai e duas morenas parecidas com a mãe, nasceram na maternidade Carmela Dutra, em Florianópolis, mas a grande família só retornou para casa depois de 41 dias de observação. A partir daí foi uma correria em função de muitas mamadeiras, fraldas, roupas, banhos, choros, brincadeiras e carinhos em meio a tantos berços, carrinhos de passeio e andadores.

A festa de aniversário foi discreta. Como o pai das quíntuplas está internado para tratamento de saúde e as despesas da casa recomendam um rigoroso controle nos gastos, as gêmeas tiveram somente os avós, padrinhos e as três babás na confraternização do dia especial com bolo e doces.

Segundo a mãe, os custos mensais somam (R$ 7.000) sete mil reais. Como a fotógrafa foi obrigada a parar de trabalhar e o marido ficou sem emprego, a situação da família ficou complicada. Hoje as despesas são pagas com a ajuda dos familiares, completa Sidinéia. O Poder Público auxilia com 50 latas de leite em pó enviadas mensalmente pela prefeitura de Braço do Norte.

Para ajudar a família, favor entrar em contato:
Telefone: (48) 3658-6340
E-mail: neia.bn@hotmail.com

(Matéria de Marcelo Becker para Clic RBS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário