Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, setembro 28, 2011

“Felicidade quadruplicada” Por Regiane Cavagna

(Foto Ilustrativa)

Os quadrigêmeos nasceram em 21 de abril deste ano em Jundiaí, cidade do interior de São Paulo. Casada há seis anos, a mãe resolveu fazer tratamento para engravidar por meio de medicamentos. Enzo, Victor, Clara e Júlia vieram completar a felicidade do casal Elaine Magalhães e Alexandre Forti e revolucionaram a vida da família.

“Ainda não faz um mês que voltamos para a nossa casa pós-reforma”, diz Elaine sobre as mudanças que a casa precisou para abrigar os bebês. O carro também foi trocado. Hoje a família tem um automóvel com capacidade para até sete pessoas. Com tantos gastos, precisaram fazer empréstimo de financiamento. “Nosso custo aumentou, agora é tudo vezes quatro”, confirma

Alexandre que admite ter ficado assustado quando soube da gestação de quadrigêmeos. Elaine conta com a ajuda da sogra para cuidar dos bebês, mas nem sempre é suficiente. Até as visitas entram na dança. E mesmo não tendo mais um sono tranquilo, o casal tem a sensação de um sonho mais que realizado. Multiplicado por quatro, claro.

Uma das maneiras de superar as dificuldades para Alexandre, baterista da banda Patrulha Noturna, foi o incentivo dos amigos para realizar um show de rock para arrecadar fraldas. O evento, que teve duas edições antes do nascimento das crianças, ganhou o nome de Rock Four Baby.

O pai já pretende realizar uma nova edição, ainda sem data definida. E ressalta que os bebês gostam do som porque é o que ouviam durante a gestação e de vez em quando coloca para eles.

Por Regiane Cavagna / Rede Bom Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário