Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, setembro 28, 2011

Tia faz parto do sobrinho

(Aimee Bowler com seu filho recém-nascido, Caio Bowler Beau e a irmã gêmea Emma, que fez seu parto no banheiro)

As gêmeas Aimee e Emma moram muito próximas, no Vale Suíço. Caio Bowler Beau nasceu no banheiro, nos braços da tia Emma Bowler Morris às 05:40hs no dia 12 deste mês, logo depois que faltou energia na casa de Aimee. Mas não houve pânico, uma vez que era o quinto filho de sua irmã e Emma já sabia o que fazer. Theo, o filho de quase 4 anos de Aimee, assistiu ao parto do inicio ao fim, porque estava no banho no momento.

"Foi uma experiência incrível. Não havia energia quando meu sobrinho nasceu. Não tive tempo para pensar, tinha que fazer o que precisava ser feito” disse Emma. "Eu senti dores, acordei minha filha de 15 anos e liguei pra minha irmã gêmea que veio mais rápido do que uma ambulância. No minuto seguinte, eu estava no chão do banheiro com meu filho querendo nascer" disse Aimee. 
(Fonte: South Wales)

Nenhum comentário:

Postar um comentário