Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, setembro 05, 2011

"Twins for Peace" Por Maxime e Alexandre Mussard

(Maxime, o irmão mais velho Dimitri e Alexandre Mussard)

Tênis Twins for Peace - Marca engajada em causas sociais desembarca em terras brasileiras em outubro no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo:

A Twins for Peace foi fundada em 2009 pelos irmãos gêmeos, bisnetos do fundador da Hermès, Thierry Hermès: Maxime e Alexandre Mussard e um amigo de infância Louis Felix de Fenoyl. Além de criar sapatos cool, a grife é engajada em causas sociais e faz um belo trabalho em prol de crianças carentes nos países em desenvolvimento.

Cada par da Twins adquirido em qualquer parte do mundo, garante um sapato para meninos e meninas que passam necessidades. Em parceria com ONGs, a cada ano a empresa viaja para um país beneficiado e, com o lucro das vendas, financia a compra de calçados de fabricantes locais, incentivando o comércio da região.

O Brasil já foi um desses países a receber a visita da Twins for Peace, quando em 2009 eles participaram do projeto Alavanca, na favela de São Remo, em São Paulo. (@criativaonline)

Os calçados da Twins são produzidos com qualidade na Europa, em uma fábrica de propriedade familiar em Portugal, onde os direitos dos trabalhadores e salários justos são respeitados. São criados com tecido italiano e de couro e a embalagem é feita com 90% de materiais recicláveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário