Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, outubro 31, 2011

"Beatriz e Izabella" Por Carla Suelen da Silva

(Carla com as filhas Beatriz e Izabella)(Carla com sua cunhada Caliane, seu marido Diogo e as filhas)

“Há alguns anos fui diagnostica com Lupus, Hipotiroidismo, Glomeruloesclerose segmentar e focal. Por muito tempo fiz tratamento, mas sem sucesso. Até que meu médico prescreveu um medicamento que me deixaria estéril.

O meu mundo desabou, entrei em depressão profunda. Como o remédio era caro, solicitei à Secretaria Estadual da Saúde que demorou em atender meu pedido. Quando consegui a liberação, estava com um mês de casada. Nessa ocasião, fiz um exame por descargo de consciência - por que o remédio era forte e caso estivesse grávida, poderia prejudicar o bebê.

Mas quando liguei para o laboratório, soube que o resultado deu positivo. No dia seguinte fui ao médico, que quase enfartou me chamando de maluca, pois minha doença estava em plena atividade e que seria arriscado uma gravidez naquele momento. Eu sentia que tudo daria certo porque Deus não faz nada por acaso.

Com 4 semanas de gestação, tive sangramento e deslocamento da placenta. Fomos correndo ao hospital, onde fiz um ultrassom e descobri que esperava gêmeos. Ficamos muito emocionados, porque sabíamos que era um milagre.

Dia 02/12/2010 com 34 semanas de gestação, minhas filhas bivitelinas nasceram. Beatriz com 1.980 kg e Izabella com 1.960 kg. Ficaram 20 dias na UTI Neonatal e dia 22 de dezembro voltaram pra casa para completar nossa alegria. Sou uma mulher realizada e feliz com a família que Deus me deu. Sei que foi um verdadeiro milagre!”

Carla Suelen da Silva e Diogo Alves de Moura

Rio de Janeiro / RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário