Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, outubro 11, 2011

Iris Arnold e Frances Labinger na campanha da 'Walgreens'

Gêmeas de 77 anos ficaram famosas com comercial veiculado nos Estados Unidos.

As gêmeas idênticas Iris Arnold e Frances Labinger são estrelas de um comercial da farmácia Walgreens – uma campanha sobre a vacina para a gripe. A farmácia estava a procura de gêmeos idêndicos idosos para sua campanha publicitária e vários gêmeos fizeram teste, mas Iris e Frances ganharam com facilidade. No comercial elas usam nomes fictícios (Edith e Ellen) e o diálogo do anúncio mostra uma rivalidade bem humorada.

"Elas são personalidades simpáticas. Não só tiveram empatia da classe feminina idosa, como da população em geral. Temos tido uma boa resposta com esta campanha” diz o porta-voz da farmácia, Jim Cohn.

As irmãs nasceram em 1934. Íris casou com um médico, tornou-se professora / bibliotecária e teve seis filhos. Francês casou com um advogado, é enfermeira e teve quatro filhos. Íris vive em Fort Lee, New Jersey e Francês mora no Queens.

Ambas ficaram viúvas cedo. Iris tem filhos e netos gêmeos também. Elas são bem humoradas e passam quatro dias por semana, juntas. “Somos muito amigas” finaliza Iris. (Fonte: North Jersey)
Assista ao comercial aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário