Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, outubro 27, 2011

Naila e Naira Soares

“Tivemos uma infância ótima, em todos os sentidos. Estudamos juntas até hoje, exceto um ano – a 7ª série. Pra mim foi difícil, não gostei dessa experiência. Mas minha irmã não sentiu tanto. Afinal, tínhamos mais assuntos pra conversar.

Dona Vivalda, nossa mãe, sempre nos vestiu iguais, e hoje, quando sentimos vontade, nos arrumamos do mesmo jeito também. É engraçado ver gêmeas adultas vestidas iguais.

Mamãe conta que quando éramos bebê, ela nos deixou sob cuidados da nossa irmã mais velha, Neiva. Na hora de dar as mamadeiras, Neiva deu duas vezes para minha irmã. Ela ficou confusa, e como Naira continuava chorando – então, ela mamou duas vezes. Por conta disso, mamãe fala até hoje que a Neiva "quebrou" a barriga da Naira.

É muito bom ter alguém que nos serve de espelho. Minha irmã é tudo pra mim. Entre nós não há segredos, somos cúmplices. Compartilhamos tudo, inclusive as amizades. Nossa melhor amiga chama Raiane.

Somos parecidas na personalidade também. Eu tenho habilidade para desenhar e ela tem facilidade para falar em público. É desagradável quando algumas pessoas tentam nos comparar com certa maldade. Não gostamos de ser comparadas. Nossa regra é que, ou gostam das duas ou não gostam de nenhuma.

(Vivalda com as filhas gêmeas Naila e Naira)

Nos amamos muito. Brigamos de vez enquanto, porque temos que dividir quase tudo em plenos 19 anos, mas estamos tentando parar. As brigas não são sérias.

Estamos unidas há muito tempo, mas sabemos que não será assim pra sempre, pois trilharemos caminhos diferentes. Escolhemos cursos distintos. Eu pretendo fazer arquitetura e ela fará psicologia. Então, termino meu relato por aqui”

Naila Soares, gêmea univitelina de Naira Soares.
Contatos: naila_kittynha@yahoo.com.br / @nailadealmeida

Santana / AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário