Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, novembro 17, 2011

Amanhecer – Parte I (Twilight)

O filme "Amanhecer - Parte I" estréia amanhã, dia 18/11/11. Os fãs da saga estão ansiosos. A expectativa é tão grande que foram vendidos no Brasil mais de 140 mil ingressos só na pré-venda. O romance entre Edward e Bella será visto em 1.200 salas em cinemas de todo o País. O longa mostra o tão aguardado casamento de Edward e Bella e a lua-de-mel filmada no Rio de Janeiro.

A autora Stephenie Meyer criou dois personagens gêmeos (Jane e Alec Volturi) para a série Crepúsculo que aparecem nas obras seguintes: Lua Nova, Eclipse e Amanhecer. Os personagens são descritos como uma espécie de família real, líderes de todos os vampiros. É uma família muito antiga que mora na cidade de Volterra, na Itália. Os gêmeos Alec e Jane nasceram por volta de 800 d.c. Eles tinham por volta de 12 anos quando foram encontrados pelos Volturi.


(Hannah Dakota Fanning e Cameron Bright)

Jane é interpretada pela premiada atriz norte americana Hannah Dakota Fanning nascida em fevereiro de 1994. Ela é uma das 50 melhores atrizes do mundo, conforme lista oficial da Oprah Winfrey. Alec é interpretado pelo ator canadense Cameron Bright, nascido em janeiro de 1993. Ele ficou mais conhecido por fazer um garoto de dez anos no filme ‘Reencarnação’ ao lado de Nicole Kidman.

Na saga há também os personagens Jasper e Rosalie (irmãos adotivos de Edward Cullen - foto acima). Rosalie Hale é interpretada pela atriz Nikki Reed. Jasper usa o sobrenome Hale porque se parece tanto com ela que as pessoas começaram a acreditar que fossem gêmeos. Jasper é interpretado pelo ator Monroe Jackson Rathbone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário