Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, novembro 01, 2011

"Na Pele de Jó" Por Simone de Carvalho

Este livro relata uma história real da dor da perda de um filho: Uma gestação aparentemente tranquila e a expectativa da chegada do segundo filho muito esperado. Pais que tiveram o diagnóstico assim que casaram que não teriam filhos... Era na verdade, um milagre. Mas, em um piscar de olhos, um diagnóstico terrível que mudariam suas vidas para sempre.

Simone transformou o seu diário pessoal de um ano em um livro cheio de emoções, dor, sofrimento e esperança. Uma leitura que nos faz compreender a sublimidade da maternidade.

A experiência de passar pela dor da perda do filho Gabriel foi a mola propulsora para que hoje a autora tivesse credencial para dialogar com mais de 2000 mães em todo mundo, sobre os dilemas, conflitos, desafios e alegrias da maternidade.


Autora: Simone de Carvalho, mãe de dois filhos, pedagoga, consultora Educacional, mestranda em Psicologia da Educação pela PUC / SP, autora do projeto Aleitamento Materno Solidário e atualmente administra uma comunidade de mães na rede social Facebook.


O livro “Na Pele de Jó” está disponível no Clube de Autores ou e também na versão e-book no Ag Book.

E-mail: simone_cordeiro@hotmail.com / Twitter: @LMSolidario

"Não acredito na casualidade humana. Acredito que há um propósito para todas as coisas e este livro reforçou minha convicção. Muito obrigada Simone!" Jemima

Nenhum comentário:

Postar um comentário