Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, novembro 21, 2011

'Super Mãe' Por Taylor Wells

(Foto: Blogueira Taylor Wells)

Eu vi a foto acima no Boston Herald. Essa imagem me fez lembrar de mamãe que se desdobrou para criar gêmeas, numa época que não havia internet (1969) mas tinha outras ocupações e atividades. Ainda sou capaz de ouvir o barulho da máquina de costura que ela usava, enquanto eu e minha irmã gêmea ficávamos em volta, observando mamãe fazer nossos vestidos.

Não sei se cheguei mamar ao lado da minha irmã, mas mamãe foi uma guerreira! Ela criou e educou seis filhos com bravura. Foi uma mãe irrepreensível. Mesmo com babás e outros recursos, como faz as mães que tem trigêmeos, quadrigêmeos, quíntuplos hoje em dia?!

Jemima Pompeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário