Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, novembro 21, 2011

"Ana Rosa e Isabella" Por Fernanda Atella

“Quando soubemos que eu esperava gêmeos foi um choque, afinal não há casos na família. Nunca imaginei, nem sequer sonhei que seria mãe de gêmeos, mas depois do susto veio a alegria. Aqueles dois pontos saltitantes no ultrassom, eram tão lindos e perfeitos que a nossa única reação foi um sorriso regado a lágrimas de felicidade.

Era a primeira vez que víamos nossas filhas, pequenas vidas que Deus nos confiou. Eu e meu marido estamos casados há dois anos e meio - fomos feitos um para o outro - e naquele momento sentimos a confirmação do nosso amor. Ficamos radiantes e logo espalhamos a notícia para todos da família. Durante muitos dias olhávamos um para o outro com um sorriso incrédulo, sem imaginar que um dia seriamos duplamente abençoados!!

Quando a ficha começou a cair, percebemos que não tínhamos condições financeiras. Estávamos passando por um momento delicado, uma grande crise financeira, mas mesmo assim não desanimamos. Sabíamos que Deus não nos abandonaria.

Tive uma gravidez tranquila, nada faltou para minhas filhas. Com 34 semanas de gestação, dia 21 de abril de 2010 às 22:57 hs nasceu Ana Rosa com 1.600 kg e 41 cm. Em seguida veio Isabella com 2.100, 42 cm e “roxinha”. Ela teve que ser reanimada na sala de parto - foi o maior susto da minha vida - mas graças a Deus correu tudo bem, não houve seqüelas.

Depois de ficarem na UTI Neonatal, dia 3 de maio tiveram alta. Elas crescem felizes, saudáveis e com personalidades diferentes. Apesar de serem parecidas fisicamente, são bivitelinas. Isabella é mais tranquila e Ana Rosa adora o ‘assédio’ dos adultos, mas ambas são sorridentes.

(Fernanda e Durrer Atella)

O dia a dia é exaustivo, mas não existe nada no mundo mais recompensador que ter dois bebês lindos sorrindo para você todas as manhãs! Para conhecer melhor a nossa história, acesse o blog: http://achegadadosgemeos.blogspot.com

Fernanda e Durrer Atella são mineiros de Belo Horizonte, mas moram em Maceió (capital de Alagoas) há pouco mais de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário