Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Anna e Leah Krafft

As gêmeas Anna e Leah Krafft são estudantes norte americanas do colégio Washington Middle School.
Abaixo, cada uma dá seu ponto de vista:


“Quando eu era pequena, meus pais adoravam nos vestir igual, inclusive o corte de cabelo. Eles também nos colocaram no mesmo esporte.

Foi muito bonito para os meus pais, mas muito embaraçoso para mim. Tive que aprender a lidar com as comparações, com as pessoas me confundindo com a Leah. Muitas vezes nem me identifico porque tenho preguiça de explicar que sou a Anna.

Nossos professores sempre nos confunde também, o que é hilário. Até eu me confundo quando vejo nossas fotos. Não sei quem é quem, porque somos realmente idênticas. Mas, temos personalidades muito diferentes. Leah gosta de desenhar e é mais tímida. Sou mais extrovertida e mais alta.

Apesar de me incomodar as vezes por ser confundida, eu amo minha irmã gêmea. Somos melhores amigas, estamos sempre juntas. Temos uma conexão forte, nos entendemos muito bem. Frequentemente falamos a mesma palavra ou frase, exatamente no mesmo momento. Leah é mais do que qualquer outra amiga poderia ser” Anna Krafft

************************************************

"Minha irmã já me causou muitos problemas por sermos idênticas, mas eu também aproveito das vantagens de ser gêmea. Por exemplo, quando faço algo embaraçoso, deixo as pessoas pensarem que foi ela. Até minha mãe nos confunde as vezes.

É realmente muito divertido, mas há um lado negativo também. Ouvir as mesmas coisas todos os dias é chato. Compartilhamos tudo, a mesma sala de aula, os mesmos professores, os mesmos amigos...mas somos totalmente diferentes.

Sou mais cautelosa, porém, mais desajeitada. Anna sempre me ajuda, é minha melhor amiga. Desde cedo temos uma linguagem própria, que ninguém entende.

Meus pais nos vestiam iguais, mas hoje já escolhemos nossas roupas, temos estilos diferentes. Estamos sempre juntas e não nos cansamos. As vezes brigamos, mas isso não importa. Eu sei que posso contar com ela em todos os momentos”
Leah Krafft

(Fonte: Emissourian.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário