Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

segunda-feira, dezembro 12, 2011

Um time de futsal com 5 gêmeas!

(As trigêmeas ao fundo e Ana Clara e Clarisse.
Foto: Ana Carolina Fontes)

(Lídia, Lidiane e Lílian Silva /Foto: Ana Carolina Fontes)

Um time de futsal chamou a atenção e despertou a curiosidade do público nas Olimpíadas Escolares de 2011 realizadas em Curitiba (PR). A equipe do Colégio Expansivo, de Natal (RN), tem cinco gêmeas no elenco: o trio Lídia, Lidiane e Lílian Silva, mais a dupla Ana Clara e Clarisse Paz.

Durante os três jogos da primeira fase, elas usaram a semelhança como trunfo para confundir a todos em quadra. “No nosso primeiro jogo, eu cometi uma falta, mas quem levou o cartão amarelo foi a minha irmã. Além de parecermos fisicamente, temos muito em comum. É engraçado, sempre somos abordadas na rua” contou Lílian, que não se separa das irmãs nem para treinar.

A dupla de gêmeas do time também compartilhou a tática do trio. “Nós trocamos de posição para confundir as adversárias. Todo mundo confunde uma pela outra. Até em casa acontece isso. Uma vez, eu fiz uma besteira, me escondi debaixo da cama e a minha irmã acabou levando a culpa. Minha mãe bateu nela, mas quando soube que eu tinha aprontado, bateu em mim também” divertiu-se Clarisse.

O técnico Kedson Gomes revela que não foi difícil se acostumar. Ele já comanda 13 gêmeas, de 13 a 20 anos, em escolinhas de futsal em Natal (RN)

Por Ana Carolina Fontes Curitiba / Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário