Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, dezembro 06, 2011

Casamento em dose dupla em Mogi das Cruzes

(Samir, Samuel, Samara e Sara com os respectivos irmãos 
mais velhos Danilo e Claudia, já casados)

Os gêmeos Samir e Samuel moram em Braz Cubas. As gêmeas Samara e Sara residem em Jundiapeba, ambos distritos de Mogi das Cruzes (SP). Além dos nomes iniciados com a letra "S" e da semelhança física, eles escrevem uma história incomum.

O romance teve início em uma festa de debutante, da qual todos participaram. O irmão mais velho dos gêmeos (Samir e Samuel) começou a namorar a irmã mais velha das gêmeas (Samara e Sara). Claudia e Danilo se casaram em dezembro de 2009 e já tem um filho de 8 meses.

“Enquanto Danilo namorava Claudia, a gente se encontrava também. Mas depois que eles se casaram, a gente achou que não íamos mais nos ver” conta Samara. Mas, no domingo seguinte ao casamento, lá foram os gêmeos em casa de novo", relata Sara.

Os pais dos gêmeos, Berenice e Samuel da Silva Procópio, incentivaram o namoro. Claudio Avelino da Silva Ferreira, pai das gêmeas, também concordou com o namoro das filhas. A aproximação foi inevitável. Samuel e Sara se apaixonaram e Samir e Samara também. O noivado aconteceu no mesmo dia, em setembro de 2010.

Samir e Samara e Samuel e Sara vão se casar no próximo sábado (10/12) no salão do Rotary Club, no Alto do Ipiranga, selando de vez os nomes das famílias Procópio e Ferreira. Cerca de 700 convidados são esperados para testemunhar o "sim" do duplo casamento. Por Mariana Leal / O Diário de Mogi

Nenhum comentário:

Postar um comentário