Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, dezembro 07, 2011

"Enjoying Peace And Quiet" Por Cathy Ivey

“Enjoying Peace And Quiet” (Usufruindo de paz e silêncio) conta a história de irmãos gêmeos que superam as barreiras sociais através do amor e do perdão.

O personagem central é Elizabeth Bryan, uma escritora que conhece uma família que muda sua vida. Ela usa seus artigos em uma revista cristã para falar dos irmãos Abbott, cujas vidas são um testemunho de que com amor é possível vencer.

Além dos gêmeos, a autora também introduz personagens igualmente generosos para falar sobre o amor incondicional divino. A mensagem principal da autora é lembrar aos leitores que aquele que sinceramente se arrepender dos seus pecados e aceitar Jesus Cristo como seu Salvador terá vida eterna.

Cathy quer, através do seu livro, tentar mudar corações e mentes. Ela quer mostrar que é possível substituir o medo pela fé, o ódio pelo perdão e o estresse pela paz. “Para ser capaz de amar, você deve ser amado primeiro” diz ela.

Cathy Ivey é uma enfermeira americana aposentada, casada, com filhos e netos e mora na Flórida, Estados Unidos. Ela ama sua família e amigos, mas considera seu relacionamento com Jesus Cristo, sua maior bênção. (Fonte: PRWeb)

"Enjoying Peace And Quiet"
Autora: Cathy Ivey
Publicado em outubro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário