Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, dezembro 09, 2011

Jay Snyder e Michal Friedman I

(Jay Snyder com os filhos Reverie e Jackson)

(Michal Friedman, mulher do ator Jay Snyder)

Jay Snyder, é um ator norte americano que mora em Manhattan (Nova York) passa por forte emoções.

Sua mulher, Michal Friedman, concebeu um casal gêmeo (Reverie e Jackson) dia 25 de novembro passado e faleceu cinco horas após a cesariana.

"Estou surpreso e comovido com todas as pessoas que oferecem apoio e uma palavra amável. Todo ato de bondade ajuda muito, não somente de uma maneira pessoal, mas me faz acreditar que meus filhos gêmeos estão vindo para um mundo que também tem amor. Obrigado ao jornal Daily News por ajudar a mim e aos meus filhos” disse Snyder.

No próximo dia 19/12 será realizado um concerto beneficente em memória de Michal Friedman no centro de Nova York.

Por Heidi Evans / New York Daily News / Foto David Handschuh

Nenhum comentário:

Postar um comentário