Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quarta-feira, dezembro 07, 2011

Télvio e Túlio Maravilha

Gêmeos, mesma profissão. O holofote, porém, está virado apenas para um lado. Télvio, irmão gêmeos de Túlio Maravilha, não foi artilheiro do Brasileirão, muito menos está em busca do milésimo gol. Nas suas contas, balançou as redes apenas 15 vezes.

Mas, o sonho de brilhar na companhia do irmão ainda está vivo. O ex-atacante do Alvinegro e do Fluminense já até sonhou que sairia de seus pés o cruzamento que iria concretizar a marca tão importante para a família.

- Juro que eu sonhei que era eu quem cruzava para o Túlio marcar o milésimo gol. Até contei para ele. Imagina como seria isso! Se o Botafogo me chamasse para jogar com ele seria a realização da minha vida, disse Télvio.

Sem contrato profissional há 12 anos, o atacante seguiu os passos do gêmeo na maioria dos times em que jogou. Ele encerrou a carreira aos 30 anos, no Francana. Desde então, voltou para Goiânia, onde mora com os pais e mais dois irmãos. Sem emprego fixo, recebe ajuda de Túlio, assim como toda a família, mas também participa de jogos-exibição.

Aos 42 anos, Télvio garante que aguentaria jogar os 90 minutos se fosse convidado por algum clube. E aceitaria também trabalhar na comissão técnica. Mas o que gostaria realmente era de ser professor de uma escolinha de futebol.

- Adoro criança. Queria ensinar a jogar, mas ainda não tive a oportunidade. Um dia, quem sabe? – questionou o jogador, que não tem filhos.

(Por Mariana Kneipp / Globo Esporte / Dica de Mel Falcão)

Túlio Maravilha também é pai de gêmeos, conforme já postado aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário