Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Chelsea contrata três irmãos ao Luton

(Os gêmeos Rio e Cole e o mais velho, Jay Dasilva)

Chelsea contrata três irmãos ao Luton

Contratar jogadores cada vez mais jovens tem sido uma tendência cada vez mais evidente entre os grandes clubes da Europa, que procuram garantir talentos antes que os respectivos valores sejam inflacionados pelo mercado.

Mas o Chelsea acaba de inovar ao contratar três irmãos que jogavam no mesmo clube. Tratam-se dos gêmeos Rio e Cole da Silva, de 12 anos e o irmão mais velho Jay, com 13 anos, que jogavam nos escalões de formação do Luton Town desde os sete anos e agora, vão integrar a academia dos Blues.

“Ver três irmãos serem transferidos em simultâneo é um acordo histórico. Depois de termos sido afastado no play-off da temporada passada, disseram-nos que os meninos queriam procurar outras opções. Estamos satisfeitos por ter encontrado um clube que lhes serve e que reconhece o trabalho de formação do Luton”, disse Gregg Broughton, responsável pela formação do pequeno clube londrino.

Não foram adiantados os valores envolvidos no acordo mas, segundo a BBC, existe uma cláusula de compensação para o Luton caso um dos três chegue à equipa principal liderada, atualmente, por André Villas-Boas.

(Fonte: Mais Futebol PT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário