Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Nascem trigêmeos em Catanduva

Karina Paula Rueda, deu à luz a trigêmeos concebidos naturalmente. Heitor, Mateus e Nicolas nasceram na tarde do dia 17/01 em de Catanduva, interior de São Paulo.

Com um sorriso estampado no rosto, ela recebeu a reportagem do “O Regional” muito emocionada e ainda estava se acostumando com a idéia de ser mãe de três!

Ela afirma que estava tomando anticoncepcional e ficou sabendo que estava grávida de gêmeos quando teve um descolamento na placenta. “Fiquei surpresa com a notícia de que eram dois bebês e a possibilidade de ter um terceiro. Quinze dias depois voltei ao médico para fazer ultrassom que confirmou os trigêmeos”.

Para montar o enxoval do trio levaria muito tempo e dinheiro, mas a nova mamãe teve a ajuda de conhecidos e ganhou tudo. Eles estão fazendo a alegria da família, que já tem um caso de gêmeos registrado, mas de trigêmeos é a primeira vez.

O pai, Evandro Borraschi, estava orgulhoso. Segundo informações da Assessoria do Hospital Padre Albino, os bebês ficarão na UTI Neonatal até ganharem o peso ideal.

(Fonte: O Regional)

Nenhum comentário:

Postar um comentário