Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, janeiro 20, 2012

"Falsa gravidez" por Michael Keller

Prezados Leitores,

A reportagem sobre a gravidez múltipla de Maria Verônica, moradora de Taubaté, interior paulista, muito comentada nos últimos dias, foi realizada pelo repórter da Rede Record, Michael Keller (foto acima) e exibida no Domingo Espetacular. O texto abaixo foi postado em sua página no Facebook. Com a autorização dele, compartilho com vocês:

"Olá meus amigos do Facebook!
Não estou feliz com o desfecho da história da grávida de gêmeos de Taubaté, mas confesso estar aliviado. Não apenas a Maria Verônica foi contestada durante esse período, como nós jornalistas - que fizemos a reportagem também.

Da minha parte, digo que fiz a matéria de coração, sempre torcendo para que tudo desse certo, e acreditei que as gêmeas (Maria Eduarda, Maria Fernanda, Maria Klara e Maria Vitória) realmente existissem. Porém, para minha tristeza e de milhões de pessoas, não era verdade.

Agradeço a todos que acreditaram em mim e na emissora para qual presto serviço, Rede Record - que permitiu que eu continuasse a investigar essa história. Um boletim de ocorrência foi aberto contra mim por PERTURBAÇÃO DA ORDEM e, também por isso, me vi na responsabilidade de provar que tudo não passava de uma grande mentira.

Cometi equívocos sim e assumo todos eles. O maior de todos os meus erros foi acreditar em MARIA VERÔNICA. Nunca desejei o mal de ninguém e pretendo continuar assim. Só espero continuar fazendo meu trabalho da forma mais transparente e correta possível. Beijo a todos" Michael Keller.

(Maria Verônica "grávida de quadrigêmeas")

Quem acompanha o trabalho do referido repórter, conhece seu profissionalismo e credibilidade. Ressalto aqui o meu respeito pela dedicação com que Michael realiza suas matérias. Em momento algum me senti subestimada como telespectadora, especialmente neste caso específico. Jemima Pompeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário