Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Grávida de Taubaté está desaparecida?

Segundo o Portal R7, Maria Verônica daria à luz hoje!

No dia em que faria o parto de suas quadrigêmeas, Maria Verônica Aparecida César Santos continua desaparecida. O parto quadruplo deveria acontecer nesta sexta-feira (20/01) em Taubaté (SP). Mas ninguém sabe onde ela está.

A polícia esteve pela manhã de ontem (19/01) na casa da suposta grávida. Com a notificação nas mãos, o investigador tocou o interfone, mas não havia ninguém. Depois seguiu para a escola de Verônica, mas ela também não estava.

Quem recebeu o agente foi o advogado de Maria Verônica, que afirmou que ela não iria se apresentar, pois está em repouso por orientação médica. Questionado sobre a veracidade da gravidez, ele disse “sou advogado e não médico”.

Segundo uma funcionária, Verônica chegou a visitar um hospital para conhecer maternidade e até tirou fotos com os curiosos. A polícia abriu inquérito e pediu exames para confirmar a gravidez.

O especialista em reprodução humana Sang Cha conversou com o portal R7 dia (18/01) e afirmou que as características físicas da pedagoga não são próprias de uma mulher com este tipo de gestação. Segundo ele, a barriga dela está voltada para cima enquanto o normal seria que estivesse apontada para baixo.

A facilidade que Maria Verônica demonstrou para se locomover também foi questionada por Cha, que é livre-docente pela USP (Universidade de São Paulo). Segundo ele, a mulher em uma gestação de quadrigêmeos apresenta uma curvatura acentuada na coluna (lordose) para manter o centro de gravidade mais próximo do eixo, o que, para o especialista não aparenta acontecer com Maria Verônica. (Fonte: Portal R7)

**************************************************
Gravidez era falsa, confirma advogado!

A mulher que supostamente estava esperando quadrigêmeos não está grávida, acaba de confirmar o advogado Enilson de Castro em entrevista à imprensa de Taubaté, no interior de São Paulo. Segundo o advogado, Maria Verônica usou uma barriga de silicone, coberta com tecido e estaria arrependida. O marido também teria sido enganado.

Leia a matéria na íntegra no Estadão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário