Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Irmãs namoram o mesmo rapaz

As gêmeas idênticas Karol e Rebeca, conseguiram enganar um homem durante oito anos. As irmãs de São Paulo mantiveram um relacionamento com Rodrigo fingindo ser uma pessoa só. Ambas namoraram o rapaz ao mesmo tempo.

“Sempre fomos muito unidas, desde a adolescência nós fizemos um pacto, que nunca iríamos ter algo sério com alguém se a outra não aprovasse”, contou Rebeca, que conheceu Rodrigo durante a festa de uma amiga, ficaram e acabaram trocando telefones.

“No outro dia ele me ligou, mas pedi para a Karol atender e conversar com ele fingindo ser eu. Ela acabou simpatizando com o Rodrigo também, mas não me disse, e me convenceu a deixá-la sair com ele fingindo ser eu, para comprovar que ele era mesmo bom pra mim”, completou Rebeca.

Karol saiu com Rodrigo no lugar da irmã, e conta que as coisas saíram do controle. "Eu só ia sair com ele uma vez para dizer minha opinião sobre ele à Rebeca, mas ele quis ficar comigo achando que eu era ela. Se eu negasse, ele desconfiaria. Ficamos, mas não imaginava que eu ia gostar tanto também"

As gêmeas decidiram levar a “brincadeira” adiante e contam que era tranquilo e até divertido no início. Rodrigo conta que não fazia ideia, mas sempre achou estranho o fato de durante todo esse tempo “as namoradas” nunca quererem lhe apresentar a família e evitarem sair juntos com os amigos.

Ele chegou a pensar até que “a namorada” tinha alguma síndrome ou doença por esquecer as coisas com frequência. O namoro acabou quando Rodrigo resolveu pedi-las em casamento, obrigando as irmãs a contarem a verdade. 
(Fonte: Portal Meiu Norte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário