Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, janeiro 19, 2012

Mathias e Thomas Sühring

Chefs gêmeos cuidam do cardápio da Lufthansa

Nos meses de janeiro e fevereiro, os chefs gêmeos Thomas e Mathias Sühring são responsáveis pelos cardápios Star Chef nas classes Premium nas rotas de longa distância a partir da Alemanha. Os dois já foram várias vezes premiados e no início deste ano, os passageiros Lufthansa também comprovarão o talento da dupla a bordo dos aviões.

Thomas Sühring fez sua formação de cozinheiro no Hilton Hotel em Berlim, cozinhou, entre outros, no La Pergola em Roma, com Heinz Beck; seu irmão gêmeo Mathias se formou cozinheiro no Maritim pro Arte Hotel, em Berlim, e mais tarde foi trabalhar com Jonnie Boer em Zwolle, na Holanda. Eles concluíram juntos o aprendizado da arte de cozinhar com Sven Elverfeld, em Wolfsburg, na Alemanha.

O Grupo Lufthansa, incluindo Swiss, já opera 21 voos semanais de São Paulo para os três centros de distribuição na Europa, Frankfurt, Munique e Zurique. Desde o fim do ano passado, foram retomadas as operações entre Rio de Janeiro e Frankfurt. Em março a companhia passa a operar seis voos por semana entre as duas cidades. Mais informações em www.lufthansa.com

(Fonte: Mercado & Eventos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário