Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, janeiro 03, 2012

Lídia, Lívia e Levi II

No ano passado mencionei sobre esta família aqui:

Lívia, Lídia e Levi são de Marechal Deodoro, interior de Alagoas, mas nasceram em Maceió, dia 10 de março de 2011. A mãe, Laudeci da Silva, ainda tem Gabriel da Silva de 4 anos. Nascidos na maternidade Santa Mônica, os trigêmeos não se tornaram mais um número entre os índices de mortalidade infantil. Nove meses depois do nascimento do trio que ganhou destaque na mídia alagoana, a família continua na mesma casa e vivendo das doações.

Os bebês terão leite e fralda garantidos pela Prefeitura de Marechal Deodoro até que alcancem um ano de vida. Laudeci agradece ao prefeito Cristiano Mateus e a todos que contribuíram pelas doações e relata como vive nos dias atuais.

"Praticamente tudo que eu tenho hoje foi doado, até a casa onde eu vivo era da minha mãe. Durmo com meus filhos em um colchão no chão da sala, porque só tenho dois berços. Além disso, o telhado deixa a casa muito quente no verão e no inverno a casa fica cheia de água por conta das goteiras. As roupinhas também foram doadas, mas como eles cresceram poucas servem. Mesmo vivendo nesta dificuldade eu sou muito feliz, porque tenho saúde e minha família está por perto. Assim que eles nasceram muitos queriam adotá-los, mas eu não conseguiria jamais doar meus filhos. Não tenho muitas coisas e o luxo aqui é zero, mas a minha maior riqueza mora comigo", relatou a mãe emocionada. (Fonte: Alagoas 24 horas)

Quem puder ajudar esta família, entre em contato:
Local: Serviço Social da Maternidade Escola Santa Mônica
Endereço: Av. Comendador Leão, Poço / Alagoas
Fone: (82) 3315.4400

Nenhum comentário:

Postar um comentário