Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Marina e Luciano Grávidos!


“Em 05 de outubro de 2011 descobrimos que estávamos grávidos. Dia 10 fizemos o primeiro ultrassom e fomos surpreendidos quando soubemos que a gestação é gemelar. Estamos radiantes com a benção divina de poder gerar filhos em duplicidade. No início tivemos muitos questionamentos: Será um casal? Dois meninos? Duas meninas?

No 3º mês de gestação, fomos a um consultório médico que é referencia em ultrassom no Recife e o medico nos apresentou um palpite que teria uma menina. Saímos de lá imaginando e desejando um casal, principalmente porque são os primeiros filhos, então um casal seria perfeito. Dia 25 de novembro, já aos 4 meses e na expectativa de descobrir o sexo, fizemos a ultrassom tão esperada e descobrimos que esperamos as bivitelinas: Maria Alice e Luana Maria.

Neste momento paramos de pensar a respeito do sexo. Agora a dúvida é a decoração do quarto, os utensílios, as roupas. Será que elas serão parecidas, mesmo não sendo idênticas? Hoje com o presente duplo de Deus "embalado" pronto para ser entregue e já sabendo o que teremos dentro da "caixinha de natal", estamos curtindo muito nossas meninas e nos preparando para a chegada delas, prevista para inicio de maio de 2012. Um forte abraço de um papai feliz demais!”

Luciano Rocha e Marina Bispo
http://www.lucianomarina.blogspot.com

Olinda / PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário