Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Quadrigêmeas em Taubaté!

Grávida de Taubaté, interior paulista, vive expectativa de dar à luz a quadrigêmeas, concebidas naturalmente!

Se um filho costuma trazer alegrias para os pais, imagine o que se passa pela cabeça de um casal de Taubaté, que esperam QUATRO! O tamanho da barriga de Verônica impressiona. É realmente muito grande. Tão grande quanto a alegria e a surpresa do casal.

Em julho, quando a gravidez foi descoberta, a notícia foi de que eram gêmeos. Depois passou para trigêmeos. Até que amigas da futura mamãe levantaram a dúvida. “Minhas amigas começaram a mandar fotos para mim de mulheres grávidas de trigêmeos. E elas tinham razão! Eu agora tenho quatro”.

Verônica terá quatro meninas. Todas vão se chamar Maria. Para facilitar na identificação, cada garotinha vai usar sempre a mesma cor. O pai, que é metalúrgico, sabe que vai ter alguns problemas no futuro, para cuidar de tantas mulheres. “Vou perder o resto dos cabelos que eu tenho!” disse ele.

Verônica está na 34 semana de gestação. As meninas devem nascer na primeira quinzena de janeiro. Quadrigêmeos concebidos naturalmente é muito raro. A probabilidade é de uma para cada 520 mil mulheres.

(Fonte: Site VNews / Foto: Jorge Araújo/Folhapress)

Assista ao video da reportagem abaixo:

Um comentário:

  1. eu acho que se ela quize-se mais filho não permitia que o marido dela faze-se vasequitomia
    por que a mulher sabia santifica sua casa e tola destroi.Eu acho se ela quisece tanto da continuidade da creche dela ela podia muito bem pedir uma ajuda para cada pessoa que doou esse tanto de roupinha pra ela.

    ResponderExcluir