Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, janeiro 31, 2012

"Victor e Vinicius" Por Sirlene de Paula

(Victor e Vinicius com a irmã caçula, Gabrielle)

(Marcelo, marido de Sirlene)

“Eu e meu marido Marcelo, namorávamos há 4 anos quando parei de tomar anticoncepcional, porque não estava me fazendo bem. Depois de um mês, engravidei. O primeiro ultrassom mostrou somente um bebê, mas quando completei 4 meses de gestação, fiz outro exame e apareceram dois bebês.

O médico disse que eram dois meninos numa mesma placenta, isto é, univitelinos. No susto, meu marido ficou com dor de barriga. Quando completei 7 meses de gestação, eu e Marcelo casamos. Não havia sapato que me servisse porque meus pés estavam muito inchados.

Quase aos 9 meses de gestação, por causa da pressão alta, senti uma forte dor de cabeça. Fomos para o hospital e foi feita uma cesariana! Victor nasceu primeiro com 3.450 kg e Vinicius veio logo depois com 1.960 kg. Por causa do baixo peso, ele ficou 15 dias na UTI Neonatal. Eu e o Victor tivemos alta.

Hoje, eles estão com 7 anos e não se separam de jeito nenhum. Às vezes, eles trocam de roupa para um passar pelo outro. Brigam muito, mas estão sempre juntos, sentem falta um do outro. Quando um fica doente, o outro adoece em seguida. Eles gostam de ganhar presentes iguais com cores diferentes. Depois deles, tive a Gabrielle que está com 4 anos” Sirlene de Paula e Marcelo

São Paulo / SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário