Translator Widget by Dicas Blogger

Quer anunciar aqui? Entre em contato: vizinhosdeutero@gmail.com

terça-feira, fevereiro 21, 2012

Ana Rosa Guy Galego tem oito filhos!

A atriz Ana Rosa Guy Galego nasceu em Promissão, interior de São Paulo em 18 de junho de 1942. Em 1964 ela estreou na TV TUPI interpretando as personagens Esmeralda e Estela, na novela "Alma Cigana” – papel que mudou sua vida, conforme postado aqui.

Em 1958, conheceu o ator Dedé Santana com quem se casou e teve dois filhos. (Maurício e Maria Leone). Em fevereiro de 1961, Maurício faleceu de leucemia. No mesmo ano, Ana e Dedé se separaram.

Em novembro de 1962 conheceu o ator Guilherme Corrêa, casaram e foram moram em Porto Alegre (RS). Em 1966, Ana Rosa adotou José Ricardo e Maria Luísa. Em 1971 ela também adotou os gêmeos José Rodrigo e Maria Letícia. Em 1976, Ana Rosa teve a primeira filha com Guilherme Corrêa, Ana Luísa, que morreu atropelada aos 18 anos em 1994.

Em 1979, Ana e Guilherme casaram-se oficialmente. Em 1981, nasceu Ana Beatriz, a caçula de oito irmãos. (sendo quatro filhos biológicos e quatro adotados). Recordista em número de novelas no Guinness Book, ela está no ar em sua 59ª trama - Fina Estampa - Leia abaixo um trecho da entrevista que a atriz cedeu à Revista Quem.

"Quando minha filha tinha 2 anos, minha lavadeira disse que uma mulher queria dar um recém-nascido de 13 dias, o José Ricardo. Depois, em 1971, a babá das crianças engravidou e disse que não tinha condições de criar a Maria Luísa. Quatro meses antes, uma vizinha estava desesperada para que alguém adotasse um casal de gêmeos: José Rodrigo e Maria Letícia. Foi uma loucura. Levei no cartório e registrei. Isso é crime. Tenho quatro crimes na vida. Nem sabia que era crime na época, se soubesse, não teria feito da forma que fiz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário